Café expresso Como você gosta do seu.
Fazer café expresso é possivelmente a coisa mais simples do planeta, mas as pessoas estão constantemente rastreando um número cada vez maior de maneiras complicadas de fazê-lo. Vivemos em uma cultura de expresso de alto nível, onde o expresso é a bebida mais famosa do mundo, e as pessoas se acostumam com coisas como cappuccinos e lattes e começam a pensar em como fazê-las em casa. Uma armadilha em que certas pessoas caem é comprar as variantes de bebidas de bistrô, que definitivamente têm um sabor de segunda categoria, em vez de simplesmente fazer as bebidas em casa.
A principal coisa a saber sobre a fabricação de expresso é que, independentemente do que você possa pensar, não há uma variedade de expresso de bistrô que seja realmente muito difícil de fazer, apesar dos nomes extravagantes. Um americano é apenas um café expresso típico: expresso, água fervente e leite como uma reflexão tardia. Um cappuccino é expresso, leite e espuma de leite, na maior parte com chocolate granulado por cima. Um latte é um expresso suave em um copo, e um mocha é exatamente a mesma coisa com chocolate. Um macchiato é um café expresso com espuma de leite por cima. Cada palavra extravagante implica essencialmente expresso, leite e espuma em alguma mistura (além, às vezes, chocolate), com todas as outras coisas sendo basicamente uma questão de show.
O expresso em cada bebida é feito por uma máquina de café, e uma máquina de café fundamental é tudo o que você realmente quer para começar a fazer expresso em casa: quando você pode colocar grãos no topo e tirar o café da base, não há exatamente alguns outros destaques que você deseja. Essa verdade básica realmente significa que há muito pouca distinção entre as máquinas de café expresso mais baratas e as mais caras, supondo que você entenda o que está fazendo. Para deixar seu expresso mais firme, basta colocar mais café; para fazer as várias bebidas, você utiliza várias quantidades dos vários ingredientes.