Bicicletas de Montanha um estilo de Pilotagem Convencional

Bicicletas

Os ciclistas de mountain bike devem ter o tipo de sistema de choque de bicicletas que incluem suspensão total e cauda dura e até mesmo sem suspensão. O sistema de choque é importante porque ajuda a absorver o impacto em terrenos acidentados que proporcionam um passeio mais suave. As bicicletas de suspensão total têm suspensão na frente e na traseira da bicicleta. As bicicletas de cauda dura têm garfo traseiro sólido e sistema de choque no lugar do garfo dianteiro. As bicicletas de montanha com modelos mais baixos não têm um sistema de choque na frente ou na parte de trás da bicicleta.

Tipos de bicicletas de montanha para desfrutar

As bicicletas de montanha para ciclistas de cross-country são ideais para trens pequenos a moderados e também possuem capacidades de subida e descida. O curso no sistema de suspensão traseira é inferior a quatro polegadas, o que não impede a capacidade de subir ladeiras. Os números padrão de marchas em bicicletas de cross-country são 28, fornecendo uma ampla gama de marchas adequadas para viagens em terrenos variados.

Nas bicicletas de montanha, as bicicletas de trilha são mais substanciais do que as bicicletas de cross country, pois são destinadas ao uso em passeios de mountain bike mais técnicos. O curso em sistemas de suspensão usados ​​nessas bicicletas varia de 4 a 7 polegadas. Esse curso aumentado permite um passeio muito mais suave, mas também dificulta a pedalada em subidas. Os ciclistas de montanha precisam pesar a eficiência diminuída do pedal versus um passeio mais suave.

Bicicletas de montanha

As bicicletas de montanha downhill detalhadas com o amortecedor dianteiro e traseiro que têm até oito polegadas de curso. Estas bicicletas são projetadas especificamente para fazer corridas de downhill. A quantidade de curso nos sistemas de suspensão torna difícil pedalar em subidas, por esta razão estas bicicletas são usadas quase exclusivamente para corridas de descidas onde os sistemas de choque permitem um passeio suave em terrenos acidentados em altas velocidades também.

As bicicletas de Dirt Jump são mais uma verdade nas mountain bikes, que possuem apenas um sistema de suspensão dianteira e são usadas para sobrevoar saltos. Eles têm 16 marchas nessas bicicletas, o que permite que o ciclista aumente a velocidade de que precisa ao fazer saltos.

VEJA TAMBÉM!

You May Also Like

error: Conteúdo protegido!!!