Sabedoria do Vidro Automotivo em New Hampshire


Se o conserto ou substituição do pára-brisa no Maine, New Hampshire ou Vermont for o que você precisa, você pode estar procurando um pequeno conselho e orientação. Bons conselhos de profissionais do vidro automotivo não são difíceis de encontrar, mas conselhos errados de não profissionais também não são.

Um exemplo: um membro do fórum online pergunta a outros membros o que eles recomendam que ela faça para evitar que o para-brisa rachado piore. Ela obteve muitas respostas, algumas inúteis: métodos de autorreparação, incluindo o uso de plástico transparente e uma cola cancerígena, e o uso de esmalte de unha transparente, Super e Crazy Glue, porcelana líquida, adesivos ou kits de conserto de pára-brisa; coloração do pára-brisa; gravar ao redor da rachadura com um cortador de vidro ou diamante; cobrindo a rachadura com duto, violoncelo ou fita adesiva; fazer um furo no final da rachadura; mantendo-se longe de solavancos e buracos; mantendo-se longe do calor do verão e da luz do sol e do degelo no inverno; colocar um pára-brisa de ferro-velho; abstendo-se de usar o carro; e arrancar o pára-brisa do carro com um taco de beisebol.

É realmente muito importante impedir que o para-brisa estalando; ou o pára-brisa certamente precisará ser substituído em algum momento no futuro. Alguns estados têm uma regra segundo a qual é ilegal dirigir um veículo com rachaduras a mais de 15 centímetros das bordas externas do pára-brisa. Mesmo quando uma pessoa não tem seguro para cobrir uma correção, uma taxa de reparo de dez ou vinte dólares é muito menor do que o custo de substituir um pára-brisa. Uma rachadura menor que uma nota de um dólar geralmente pode ser consertada. É difícil entender por que uma pessoa gastaria US $ 1 em uma autocorreção possivelmente ineficaz ou mesmo destrutiva, quando é fácil encontrar soluções de um técnico treinado de US $ 10 ou cobertas por seguro.

A substituição do pára-brisa do tipo “faça você mesmo” não é uma boa prática porque geralmente é feita de maneira inadequada e, em seguida, os pára-brisas saltam em acidentes em vez de funcionar como deveriam. Além de manter o vento, o clima, os insetos e as pedras fora do carro, os pára-brisas funcionam como dispositivos de segurança durante os acidentes, mantendo as pessoas e os airbags dentro do carro e evitando que o teto entorte durante um capotamento. Realmente, só é possível confiar em instalações de pára-brisa feitas por técnicos certificados e devidamente treinados e que usam apenas pára-brisas e adesivos especificados pelo OEM. É por isso que é uma má ideia usar pára-brisas de ferro-velho para substituições – você simplesmente não pode ter certeza do que está recebendo.

Muitos revendedores de vidros para veículos em Vermont, New Hampshire e Maine oferecem cobertura de garantia G-12 excepcional em suas instalações de pára-brisa – se o pára-brisa recém-instalado quebrar ou for danificado por perigos normais da estrada dentro de um ano da data de substituição, eles vão consertar ou substituir de graça. Algumas concessionárias de vidros automotivos também garantem suas instalações de vidros traseiros e pára-brisas enquanto você for o proprietário do veículo.


You May Also Like

error: Conteúdo protegido!!!